Políticas de Privacidade

A ANNEXE tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A ANNEXE utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela ANNEXE de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço

Segurança

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Trocas e Devoluções

A Annexe respeita e deseja a satisfação total dos seus clientes. Por isso, baseia sua política de troca e devolução na lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos e para trocas é de 30 dias corridos (ambos contados a partir do dia da entrega do produto).

Direito de Arrependimento:

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido desde que siga as seguintes condições:

Esteja na embalagem original;
Sem indícios de uso;
Sem violação do lacre original;
Acompanhado da nota fiscal;
Não seja de coleções anteriores (Exemplo : se estivermos no inverno , não trocaremos produtos do verão);
Não tenha desconto aplicado;
Os custos dos fretes serão suportados pelo consumidor salvo em caso em caso de defeitos de fabricação

Enviar a troca via Correios ou transportadora para Annexe, Rua Ceará,124, Consolação, São Paulo - SP, CEP 01243-010 juntamente com a Nota Fiscal. Assim que chegar , enviaremos um cupom de crédito no valor do(s) produto(s) para o consumidor fazer a troca direto no site

Cancelamento de pedido:

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso do valor total pago somente se ainda não despachados (enviados).

Se você deseja cancelar um pedido que já foi enviado, deve recusar a entrega dos correios e aguardar o retorno ao remetente. Quando recebermos o produto, faremos o cancelamento do pedido e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Em caso de recebimento de produto:

Prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos e para trocas é de 30 dias corridos (ambos contados a partir do dia da entrega do produto).

Garantia legal:

“Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.”

O CDC estabelece um prazo legal de até 90 dias para você reclamar de problemas com nossos produtos considerados duráveis, isto é, que sofrem apenas um desgaste natural de uso e não são necessariamente destruídos pelo consumo. O prazo começa a contar a partir do recebimento do produto.

Art. 18. (...)

   § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

   I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

   II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

   III - o abatimento proporcional do preço.

O CDC garante nos garante o direito de sanar os vícios existentes no produto, com um prazo máximo de 30 dias, passado esse prazo e o vício não foi sanado, você pode, como consumidor, a sua livre escolha, optar por umas das opções listadas nos incisos listados no Parágrafo 1º do art.18 do CDC.

Os produtos devolvidos devem ser encaminhados na embalagem original com todos os acessórios que possuir. Os custos de frete de envio são de nossa responsabilidade.

Após o recebimento, os produtos passarão por análise de até 10 dias para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado, nós enviaremos um novo produto sem custo.

Reembolsos

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1- Em compras pagas com cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas restantes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da administradora do cartão.

2 - Em compras pagas com boleto bancário: a restituição será efetuada por meio de transferência bancária.

Não será devolvido o valor do frete , uma vez que o serviço de transporte foi realizado.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato pelo telefone (11) 3661-9788 ou email [email protected].

Políticas de Entrega

Política de postagem: o prazo de postagem é de até 7 dias úteis e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. A Annexe fará o possível para enviar o pedido o quanto antes.

Imprevistos: Em casos de algum imprevisto com o fornecedor que possa gerar algum atraso na postagem, a Annexe entrará em contato com o consumidor.

Prazo de entrega: é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. O prazo de entrega depende da forma escolhida pelo consumidor e tem uma variação conforme datas comemorativas/feriados e promoções.

Restrição de entrega: Existem determinados bairros com restrição de entrega pelo Transportador que podem afetar o prazo de entrega e ou a necessidade do consumidor fazer a retirada no posto mais próximo. Para estar ciente sobre isso, sempre consulte as informações de rastreio que são enviados após a postagem.

Atrasos: Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega ocasionados pela empresa de transporte porém somos responsáveis pela entrega do produto e acompanhamento até chegar na casa do consumidor.

Endereço incorreto: O consumidor é responsável pela correta informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por ocasião de erro cadastral, a Annexe se reserva o direito de cobrar novamente o frete, caso necessite de reenvio. O consumidor, nesse caso, tem o direito de reaver o valor pago em referência ao produto, descontado o valor do frete, em trinta dias contados da comunicação de desistência.

Embalagem violada: Se o produto chegar com a embalagem aberta, danificada, ou em desacordo com o pedido, imediatamente recuse o recebimento e entre em contato com a Madame Ninna através do e-mail [email protected].

Rastreio do pedido: As informações de rastreio do pacote são enviadas ao consumidor via e-mail no dia que é feito a postagem.

Tentativas de entrega: Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver 3 tentativas de entrega sem sucesso, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário ou retornará para o Centro de Distribuição da loja.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato pelo telefone (11) 3661-9788 ou email [email protected].