Fretes e entrega
Cálculo do frete
O frete e prazos de entrega são calculados durante o processo de compra.
Em um determinado momento, você será solicitado a informar o CEP do endereço de entrega do pedido e o sistema vai calcular automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.
O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos a serem enviados, à distância do local de entrega da mercadoria e ao modo de envio (SEDEX ou PAC).
Política de Entrega
Política de postagem: o prazo de postagem é de até 7 dias úteis e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. A Annexe fará o possível para enviar o pedido o quanto antes.
Imprevistos: Em casos de algum imprevisto com o fornecedor que possa gerar algum atraso na postagem, a Annexe entrará em contato com o consumidor.
Prazo de entrega: é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. O prazo de entrega depende da forma escolhida pelo consumidor e tem uma variação conforme datas comemorativas/feriados e promoções.
Restrição de entrega: Existem determinados bairros com restrição de entrega pelo Transportador que podem afetar o prazo de entrega e ou a necessidade do consumidor fazer a retirada no posto mais próximo. Para estar ciente sobre isso, sempre consulte as informações de rastreio que são enviados após a postagem.
Atrasos: Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega ocasionados pela empresa de transporte porém somos responsáveis pela entrega do produto e acompanhamento até chegar na casa do consumidor.
Endereço incorreto: O consumidor é responsável pela correta informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por ocasião de erro cadastral, a Annexe se reserva o direito de cobrar novamente o frete, caso necessite de reenvio. O consumidor, nesse caso, tem o direito de reaver o valor pago em referência ao produto, descontado o valor do frete, em trinta dias contados da comunicação de desistência.
Embalagem violada: Se o produto chegar com a embalagem aberta, danificada, ou em desacordo com o pedido, imediatamente recuse o recebimento e entre em contato com a Madame Ninna através do e-mail vendasonline@annexe.com.br.
Rastreio do pedido: As informações de rastreio do pacote são enviadas ao consumidor via e-mail no dia que é feito a postagem.
Tentativas de entrega: Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver 3 tentativas de entrega sem sucesso, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário ou retornará para o Centro de Distribuição da loja.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato pelo telefone (11) 3661-9788 ou email vendasonline@annexe.com.br.